100 dias para mudar minha vida – o projeto

um projeto como este não nasce de uma hora para outra. Foi embrionário, fruto de muita auto reflexão. Demorou para começar. Fui tomando consciência do quanto de abandono de mim havia. Resgatei partes e mais partes, colei cacos, embalsamei feridas, extirpei frustrações.

Depois de um projeto precedente, o MINHA VIDA DE VOLTA, surgiu a necessidade de MUDAR A MINHA VIDA. De chegar onde eu sempre quis, de alcançar o que já tive e rever estradas, descobrir as novas trilhas que quero para mim.

Então, na verdade, este projeto nasceu de muitas atitudes anteriores, de uma vontade já latente de trasnformAÇÃO.

Então usei os mesmos parâmetros da terapia da autoestima com os círculos concêntricos e o gráfico pizza para traçar as novas metas – que ainda estão em construção.

Tenho diversos âmbitos da vida pessoal e profissional para alcançar. E arregacei as mangas já.

Minha irmã deu muita risada: Alena, até seus projetos pessoais têm título , é? E eu: claro! Estimula mais  e se torna compromisso sério.

Deixe um comentário

