Parcerias para os projetos pessoais

Oba! Três Quatro parcerias já surgiram para os meus projetos. Bastou eu divulgar – que minha língua é grande e não sou de silêncios voluntários – e já encontrei gente fina, elegante, sincera e inteligente para estas viagens em busca de si mesmas.

Viver é afinar o instrumento

Além da nova amiga que hoje quer emagrecer também no V.P.,  duas engenheiras ambientalistas entraram na barca comigo. E com estas vale até competição: todas as três têm que emagrecer. Quem emagrecer mais tem a sua semana paga por quem emagreceu menos. Se alguém engordar ao invés de emagrecer, paga para as outras a semana. Valendo a partir de segunda.

Gestão de $onho$

Outra moça  jovem e disposta conversava comigo acerca das suas dificuldades financeiras e nos prometemos mudar o cenário de nossa vida pessoal quanto ao din din.  A partir de hoje, a cada semana, estudo de um livro e apostila sobre o tema finanças com direito a um encontro semanal para debater o tema e tomar posições, traçar metas.

O meu prazo pessoal é até dezembro.

Deixe um comentário

