100 dias para mudar a minha vida – Dia 14

PQP geral. Comecei bem o dia, mas depois fui degringolando. Meu único tempo livre do dia tive que ocupar com tarefa alheia… tudo bem, passa, mas estava super sobrecarregada hoje e a semana inteira será de reuniões e mais reuniões, todas indispensáveis. Agendas lotadíssimas – sim, eu tenho mais de uma!

Resultado: almoço descompensado e comida não tão boa – o que para mim é pior ainda.

Boas do dia: arranjei uma carona e não precisei gastar tx nem pegar busú.

Em casa, à noite, coisa boa: cozinhei meu jantar e comi como uma princesa! Salada divina, carne temperadíssima e um arroz de comer rezando. Ah, e aspargos que eu sou gente!

Problema? Ultrapassei, em 14 dias, pela primeira vez, a minha cota diária de pontos. Droga.

Deixe um comentário

