100 dias para mudar minha vida – Dia 13

Segunda-feira de mudanças… Após o extremo cansaço de ontem, dia inteiro dedicado à minha filha, sem carro, sem ter como sair direito, depois de um convite recusado para sair… almoço que eu não queria… programa de índio alheio e eu inserida… resultado: estresse enorme à noite, chatice  e cansaço que explodiram em comida errada, tensão e sensação de impotência.

Bom. A vida continua e nada como uma perspectiva animadora: a construção de um plano de emagrecimento a três e o compromisso do VP toda segunda. Emagreci 400 gramas desde a última vez que abandonei e isso é uma vitória, acredite. Não engordou e também não estacionou. Além disso, é quase um pote de meio quilo de margarina que você tira de dentro de si. Aliás, um pote de manteiga, que eu sou mais gostosa. kkkkkkkkkkk

Uma aposta: quem emagrecer mais receberá de quem emagrecer menos uma semana paga do VP e da segunda colocada receberá uma mini feira de produtos light.

Estou super afim de ganhar. Vamos ver.

Melhor coisa que me aconteceu hoje: ir ao VP com a divertidíssima Janete palestrando e acompanhada de duas amigas com o mesmo propósito.

Fim de noite na Subway com a deliciosa salada de frutos do mar (leia-se apenas kani com maionese).

Deixe um comentário

