Minhas metas

Emagrecer até 63 kg.
Beber muita água.
Beber muita água de coco.
Fazer escolhas alimentares inteligentes.
Comer mais frutas, verduras e legumes.
Ter mais prazer nas refeições.
Cozinhar mais – que eu amo!
Limitar álcool: vinho, champagne, vodka e whisky. Tá, eu confesso: não beber cerveja (exceto se for Heineken)!
Parar de tomar refrigerante, diet que seja! Parar de tomar refrigerante. Parar de tomar refrigerante. Parar de tomar refrigerante.
Comer por prazer, com calma, o que eu acho delicioso. 
Beber mais água tônica (eu amo!)
Não comer nada que não esteja absolutamente gostoso!
Celebrar!                                                                   
– – –
Ou seja: voltar a fazer o que sempre fiz.                                                                                                                                                                                                                                        
Deixe um comentário

