100 dias para mudar minha vida – Dia 25

Conferência AASSA – EAC Campinas.

Oportunidade maravilhosa que veio muito no momento certo dos meus planos para mudar minha vida. Não me inscrevi para apresentar trabalho este ano, porque queria sentir todo o ambiente, mas, nas próximas, com certeza!

Vontade muito grande de participar de umas 5 atividades acadêmicas pelo menos. Bem vinda, Alena, à sua própria vida!

* * *

A descoberta de uma amiga maravilhosa, sensível, delicada, gentil e generosa, além de fiel e torcedora mor para que minha vida dê toda certo. Tem coisa melhor a acontecer a uma pessoa? Tem. Viajar com ela e descobrir que convivemos com perfeição entre quatro paredes em situação de estresse numa jornada de trabalho exaustiva. Nada de brigas, nada de desrespeito, nada de invasão de privacidade. E gentilezas, generosidade. Além de cumplicidade  e sacrifícios dela para que eu fizesse uma arte. Aliás, duas.

Valeu, Quézia!

* * *

Coisa muito boa de hoje: sucesso absoluto da apresentação do trabalho de meu colega, motivo que nos orgulha e inspira no dia-a-dia.

* * *

Mais uma: formação de um grupo de discussão em Língua Portuguesa com professoras de escolas americanas. Ah, e a promessa de encontros no Rio e em Salvador. Tô dentro!

* * *

Mais? Pois eu tenho. Conheci uma menina hoje que me fez vivenciar uma história daquelas que ganham concurso narrativo. Mas só poderei contar daqui a um tempo. Vocês vão rir e deduzir que ou eu sou moleca ou maluca mesmo.

* * *

Bem vinda, Alena, de volta a sua vida de novo. Eu sou de novo aquela divertida contadora de histórias e com novidades todos os dias.

* * *

Mais outras coisas boas: que quindim e que pudim foram aqueles do almoço de hoje? Ainda bem que tirei fatia finíssima, como se fosse de frios cortados em sessão de padaria. Dava para ver o outro lado. E não repeti. Ponto certo para a minha dieta então.

* * *

Pizzaria no fim da tarde com diversos amigos de trabalho. Risada em promoção: gargalhadas por quase duas horas seguidas  e sensação maravilhosa de bem estar. Leveza é isso.

Ah, e pizza paulista.

Ai , meu deus, e ainda mais de quebra o clima maravilhoso e frio de São Paulo.

Como eu ainda quero viver em Sampa!

* * *

Mais…

Encontro inustado e  interessante no aeroporto. Uma pessoa me fez lembrar o quanto sou importante. 🙂

* * *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s