100 dias para mudar a minha vida – Dia 53

Não fuja da dieta!

Não, não adianta. Você alcança a sua marca desejada e dois três escorregões (escondidinho, cozido e hotdog) a levam exatamente para onde não queria estar: o mesmo lugar de antes. Sorte que se controla a tempo e dá para recuperar mais rápido. Sim, eu tenho a neura de me pesar exatamente todos os dias. Decisão urgente até segunda: sábado e domingo serão dias para recuperar a dieta, emagrecer muito e malhar.

Outra decisão: semana do sopão. Não leia só pão.

* * *

Às 9h… procurando lentamente a coragem para ir à academia.

* * *

Saio às 10, retorno às 12h30. 2 horas e meia de malhação? Não, embromação. Ao menos andei até lá e voltei, fiz 30  de bike e 15 de esteira mais uns aparelhinhos… Saí do zero a zero.

* * *

Aí passo na banana da padaria e compro  um super sanduíche de frango com queijo (d-e-l-i-c-i-o-s-o) e mais um enroladinho mini mini mini  de salsicha com uma coca zero.  Me deixe, que hoje parece que não será dia de  fome .

* * *

Então recebo um convite para uma paella agora e um barzinho às 16h e mais uma  festa `a noite.

* * *

Aceitei todos, claro, que isso também faz parte do projeto: ter minha vida social de volta.

* * *
Além do sopão (risos intragáveis), parece qu evou ter que malhar às 4h30 da matina por uma semana.

2 comentários sobre “100 dias para mudar a minha vida – Dia 53

  1. Minha impressão: o mais difícil é começar, e já fiz isso tantas vezes ao longo da vida, com e sem sucesso, hoje me quedo meio sem forças para enlaçar esse projeto, mas vou fazendo o que dá ::))
    beijo,
    vera

    • Clara, o mais difícil é não desistir, por isso me deu um longo prazo. E isso é válido. O que funciona mesmo é registrar as coisas boas e é uma pena que nem todas eu possa dizer aqui (risos). Mas o inventário positivo nos dá a força para perseverar. Mil beijos e obrigada por vir aqui.

Deixe um comentário

