Projeto 100 dias para mudar minha vida – Dia 78

25 de maio

Dia de conscientização noturna, ou seja, o dia foi uma merda e enfiei o pé na jaca. comi demais, me empanturrei de besteira e à noite ainda comi biscoito recheado, coca zero e duas pizzas e meia. Descontrole absoluto.

Alice está arrancando meus cabelos de nervosa, traumatizada, chata e mal educada, infelizmente. Irreconhecível bebê. Ecos de troca-troca de babá, de solidão em casa, de uma mãe que trabalha o dia inteiro. E de um pai que não há de tão longe.

*  *  *

Puxadinhas de tapete de uns fulanos. (umas).  Resultado futuro será positivo, poxa, mas por que mesmo que eu tenho que servir de Cristo?

*  *  *

Ensinamento sério de zíper na boca. Necessário.

*  *  *

Escolha própria de filar a ginástica hoje por raiva  total de ter engordado um pouco. Foco dos últimos dias disperso, centrado em coisas erradas. Efeito sanfona e o São João está longe ainda.

Ou vai ou vai. Desta vez tem que ir.

Decisão de última hora: não vou pagar novo Vigilantes do Peso, não vou recomeçar do zero.  Sigo pagando e tomo a consciência de que tenho que parar. Faltam 22 dias para meu projeto acabar. Sucesso em quase todas as áreas, mas a magreza anda lenta ainda.

Decisão 2: vou imprimir um jornal pessoal de 22 dias para seguir à risca até o projeto chegar no centésimo dia.

Desta vez vai. O foco agora será este. E a ginástica. Porque eu quero.

Um comentário sobre “Projeto 100 dias para mudar minha vida – Dia 78

  1. só posso torcer e desejar boa sorte, alena, que os anjos de luz passem por vocês duas e digam ‘olá, queridas, estou aqui ao lado, fiquem tranquilas, não há nada que vocês não possam fazer para ser felizes’ ::))
    beijo,
    clara

Deixe um comentário

