100 dias para mudar minha vida – dia 80

Apesar de todos os descompassos, a magreza bate à porta e eu não engordei. e hoje foi um DESCOMPASSO.

* * *

Sensação de fracasso e de pedras gigantes no caminho,

prova de amizades  aparecendo.

Gente boa perto de mim.

Anjo da Gurda, Cigana, Oxum, Deus… que nome terá? O fato é que eu fico sabendo de tudo, exatamente tudo.

* * *

Marta me manda um bom email de help. Maravilha ter amigos.

* * *

Carona providencial NO FIM DA TARDE.

* * *

Papo legal com pessoa muito importante na net PARA EU DORMIR BEM, AGASALHADA COM CORFORTO DE BOAS SENSAÇÕES.

Às vezes, migalhas fazem milagres.

Deixe um comentário

