100 dias para mudar minha vida – Dia 82

Domingo.

Era 4h10 da matina e Jau estava no palco mandando ver e o público inteiro dançando. Inclusive eu e  meus pés moídos. Pedimos para sair. Táxi na madruga e a certeza de que Alice me acordaria às 6h.

Acordei ao meio dia. Minha irmã resolveu me beneficiar. Aleluia! Da cama, direto para a piscina: troquei biquíne e curti o trio famoso: Aslan, Apolo e Alice.

Churrasco de cunhadinho e Carpe diem.

Soninho de fim de tarde e noite na net. Uh-lá-lá.

_ _ _ 

Prazo apertado emudanças radicais de planos amanhã. Necessidade de ajuda amiga e profissional. Já enviei os emails de help.

Deixe um comentário

