É que era São Joã-ã-ã-ão

clicada por Cindy Baez Cruz

7 comentários sobre “É que era São Joã-ã-ã-ão

  1. Oi.
    Acompanho seu blog há algum tempo e o que mais me chama a atenção é o fato de você se colocar em primeiro lugar (tirando sua linda filha, que é o principal) e fazer as coisas funcionarem. Não é o meu caso pois nem sei por onde começar. São tantas coisas mal resolvidas que acabo sentando e esperando a “fada madrinha”
    Parebéns pelo seu blog.

  2. Cristiane, a fada madrinha existe e está dentro do espelho. Juro que é preciso tomar uma atitude quando as coisas não vão bem! Quer ajuda? Estou craque em autoajudar-me e em leituras múltiplas que podem fazer a diferença. Diz seu pepino, em qual área é, que eu te ajudo – se puder e quiser.

    Beijos e boa sorte, Faça o seu projeto!

    Love

    Alena

  3. Ah, querida. O que vem me arrebentando mesmo, nesse momento, é o fato de não conseguir terminar o que começo! Não consigo persistir na dieta, na faculdade, nas resoluçoes em geral. Começo tudo com uma empolgação tão grande e logo abandono. É horrível porque acaba me sentindo meio inútil, entende?

  4. Não se engane! Há muitas pessoas que são assim, acho às vezes que é o mal da modernidade, a gente é meio um hipertexto cheio de links e de repente nós navegamos soltas e esquecemos de voltar e fechar ciclos, de retornar à página inicial…
    Vou ensinar amanhã ou hoje mais tarde como fazer a terapia que eu fiz, posso adiantar o seguinte: agenda ou caderninho e lista de coisas funcionam muito!

Deixe um comentário

