Era esta cor que eu queria para pintar um monte  de coisas aqui em casa. Já decidi. Na próxima reforma, vai ser berinjela! Com a vantagem de que berinjela emagrece.

O sofá abaixo me mata de lindo:

Mas  fui olhar uma cadeira parecida e custava 3500 reais. Assim… o sofá deve ser uns 8000. E eu que pensava que este patchwork era para “os pobrinhos”.

3 comentários sobre “

  1. Concordo com tudo e assino embaixo, e aplaudo o sofá de patchwork! Dos meus maiores sonhos de consumo no tema casa & decor! Adoro tudo que tem muita personalidade em uma casa,e a deixa com cara de algo único. Porque não há trabalhos de patchwork exatamente iguais a outros. E sou pesquisadora e amante dessa arte. Por sinal, tenho feito muita coisa desse tipo de arte. Quem sabe não comece a revestir uns móveis acabadinhos…rs Bjs

Deixe um comentário

