Novo tempo , enfim!

Consegui não devorar o armário inteiro hoje e não tomar a cervejinha gelada que deixei no ponto nem comer as guloseimas maravilhosas que comprei nem a comida deliciosa que fiz. Sucesso de dieta hoje. Muito feliz! Eu precisava passar um dia assim, comendo menos, mas light.  Consegui cumprir a meta VP, aliás, fiquei bem abaixo do que deveria. O óleo de coco pode ter ajudado. Se ele é bom, tomemos. 

* * *

O detalhe sobre o óleo de coco: todo mundo que eu conheço que tomou acha horrível e sente nojo ao ingerir. Eu fiquei feliz da vida porque tem gosto de leite de coco. eu amo leite de coco!  Desde pequena, quando minha mãe fazia trinta mil bolos em casa, eu lambia as tampinhas de garrafinhas de leite de coco. Portanto, este é um sabor que me apraz e ainda me lembra infância. Sucesso. 

* * *

Herdei um frasco não terminado de óleo de coco de uma amiga que não conseguiu tomá-lo. Quarta tenho que providenciar comprar o meu. Adorei. Pena que custa 30 reais. Achei carinho. 

* * *

Preciso driblar a greve e amanhã comprar rúcula e mais frutas. Não sei fazer dieta sem rúcula. Amanhã, mais uma semana do VP. 49 pontos e mais os meus pontos diários. E vamos que vamos.

* * *

A Lua anda linda e cheia. 

* * *

Amei a sensação que tive hoje após sair da academia: 1h redondinha, 60 minutos inteiros na bike. Malhação na meta diária. Como eu estou feliz! Amanhã: compromisso inadiável. 

 

Deixe um comentário

