VP!

Semana 1: menos 1kg400g. Ok. A gente quer perder tudinho no fim de semana. Sei que não é assim, mas cada dia de uma vez. Quase tenho um ataque de sexta para cá, mas deu certo. Mania errada ainda: pesar todos os dias. Isso atrapalha. Outro ponto a superar. De brinde, me dei hoje um mp3 para ouvir música e malhar e mais roupa nova! Nem foi tanto assim que eu emagreci, mas já me senti linda. Maquiagem desde cedo para levantar o astral e, de quebra, estou fazendo mil exames também. Mente sã e corpo são.

Deixe um comentário

