Projeto 100 dias para mudar minha vida – Dia 79

“Não desista, o melhor ainda está por Vir.”

Leio esta mensagem agora no FB. Inspiração certeira. Óbvio que nos angustiamos e que nem tudo sai perfeito o tempo inteiro. Ontem foi estresse puro, daqueles de dormir no sofá sem forças após um dia de trabalho.

Um favorzinho estudantil me deu gás novo. Noite inteira estudando para explicar melhor um ponto de um assunto e a revisita providencial ao filme Quem somos nós?

A cena do banho diz tudo: escreva amor em seu corpo e mergulhe nesta água de boas vibrações. Ame-se.

A vibração está um pouco melhor e eu tenho notícias muito boas de trilhas e caminhos que concorrem para o ansiado acontecer. Que bom!

*  *  *

Urge a resolução de uma questão séria. Preciso de boas vibrações. Talvez precise da família, talvez das amigas. Talvez dos amigos. Oxalá consiga resolver sozinha.

 

Um comentário sobre “Projeto 100 dias para mudar minha vida – Dia 79

  1. Oi Alena!
    Estou aqui. Ainda que em silêncio há algum tempo. Fiquei com um pedacinho seu na memória e uma ótima lembrança dos tempos da faculdade. Você é uma professora dedicada que desperta nos seus alunos a criatividade e a vontade de apreender o desconhecido. Você irá transpor qualquer situação adversa. Use a sua força iluminadora de sempre e as respostas ficaram claras.
    Um grande beijo!

Deixe um comentário

