Ensina-me a viver

Nossa, a Nalu ressuscitou este filme, mas eu não vi o filme, eu assisti à peça aqui em Salvador, encenada na sala do coro do Teatro Castro Alves. Que hora mais propícia para descobrir de novo esta história de Harold e Maúde.

 

Nossa!

Isso também vai passar!!!

Como foi importante ouvir esta frase na peça Harold e Maúde. Meu Deus! Assisti há cinco anos, aqui no TCA, com um vazio no coração e a sensação exata de que os tsunami emocionais já haviam destruído a minha vida inteira no pós morte de minha mãe. Hoje, reconstruída, inteira e mulher, percebi que “isso também passou”. E o melhor, o agora também passará.

Portanto, vamos à vida!

5 comentários sobre “Ensina-me a viver

  1. Nossa eu vi esse filme faz muuuuuitos anos, adoro, sempre tenho vontade de ver de novo, eh lindo, recomendo.
    _______________________________
    Vou ver se eu o vejo! Adorei a peça!

  2. Alena,
    já estava sentindo sua falta…Essa frase é tudo de importante mesmo. E ontem e hoje particularmente me fez muito bem pensar nela. Beijão.
    ____________________________________
    Nem me fale!

  3. Adorei a peça Ensina-me a viver, é impressionante o talento de Gloria Menezes ela constuiu a Maude com tanta delicadeza, que deixamos o teatro maravilhado.
    Assim fui vêr a peça aqui em São Paulo na FAAP. 03 vezes e levei um monte de gente comigo.

    Parabéns a todo elenco

Deixe um comentário

