Cuida bem de mim!

Uma explosão de felicidade desde ontem à noite que se espraiou até  a manhã de hoje. E, espero, até amanhã de hoje. 

Metas de ano novo cumpridas e nem bem terminamos fevereiro!

Faltam algumas, obviamente, não sou super, mas o alcance de umas quatro ou cinco (vou fazer daqui a pouco  o inventário) me deixou simplesmente RADIANTE!

Para completar, liguei o rádio ao dirigir para o trabalho e esta nova versão lindíssima de Cuida bem de mim encheu meu dia de música. Bem alto, usando meu sony xplod, equalizado, curti a felicidade de ver o mar contabilizando alegrias. E meu coração  ficou repleto de romance. À espera.

Um comentário sobre “Cuida bem de mim!

Deixe um comentário

