Assuntos e coisas afins

Depois do binômio gravidez e pós-parto, os temas andam muito maternos por aqui. É que a vida fora da maternidade só voltou a começar timidamente a acontecer por agora. E isso inclui também o tempo para ler e sair.

Pretendo desviar os posts sobre Alice  e gravidez para uma outra página, um outro blog. Mas ele está sem nome ainda. E voltar a ser mais eclética aqui. Ou menos mãe – se é que isto é possível.

Sugestões?

5 comentários sobre “Assuntos e coisas afins

  1. Ainda não sou mãe e não acho cansativo ler as postagens sobre Alice, maternidade e afins. Mas segue uma sugestão de um título seu: “NASCEU UMA MÃE”.
    Essa frase roda na minha cabeça. Por enquanto estou querendo que aflore a minha maternidade…
    Beijos

  2. É, eu não quis misturar os assuntos no Iacobus, para não perder o propósito inicial… E acabei com 3 blogs!
    Humm… essa coisa de nome é difícil… Talvez “A Lua de Alice” ou “Alice De Lua”, se ela tiver seus momentos “de lua”; ou algo relacionado a alguma passagem que você teve com ela.
    Bjs!

Deixe um comentário

