Renascer

Renascer a cada rasgo, a cada dor, a cada morte consumada.

Renascer para viver hoje , agora e daqui a pouco.

Renascer, apesar do cansaço, da ferida, do trauma, da desesperança.

Renascer mesmo com a desordem. O caos. A lama. O medo. A solidão.

Renascer para não morrer, desistir, abandonar-me.

Renascer, embora cansada de ser eterna fênix de mim mesma.

Que louco imperativo é a vida…

2 comentários sobre “Renascer

  1. Pingback: 45 dias « A vida em palavras

  2. Sou poeta também, não, escrevo coisas, algumas por serem boas poderiam até levar o titulo de poesia, mas são raras e muito bem inspiradas. Procurei um poema sobre renascimento porque estou sem tempo para escrever e o seu se encaixou perfeitamente no que eu gostaria de dizer em todos os momentos principalmente quando falas do cansasso em ser fênix. Postei ele no meu flog e agora que vou ter internet em casa pretendo abrir um blog e transportar meus melhores poemas para lá. Meu flog é mais uma lembrança dos grandes momentos da minha vida, meu blog vai ser mais para a incrivel, bela e desafiadora arte de escrever.

    Gostei muito de seus poemas.

Deixe um comentário

